sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Divagação Nº 01
























Eu não acredito nesta história de que os opostos se atraem. Idade e lugar não é relevante, porém algo que não se vê acontece entre algumas pessoas e as histórias vão se conectando. O que une as pessoas parece ser uma certa história comum, que perpassa pela vida, pelos corpos, por diferentes tempos, deixa marcas, imprime um certo olhar e nos fazem homens e mulheres com quereres iguais a alguns outros que estão por aí, espalhados no mundo, nos espelhando a alma. Quando um encontra o seu par, nele vê algo em comum, então ocorre o amor, mais do que dos corpos, o amor entre almas. E este é um fenômeno raro. Assim eu tenho visto, assim eu tenho mais que percebido, eu tenho sentido.
.
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...